Marinho se ‘oferece’ para jogar no Flamengo e revolta gremistas

Contratado pelo Grêmio (junto ao Changchun Yatai por R$ 9,5 milhões) com a expectativa de repetir o bom futebol demonstrado no Vitória em 2016, o atacante Marinho não deslanchou e pouco foi aproveitado na equipe titular na temporada 2018. Na maioria das vezes que jogou foi no time B gremista que era escalado no Brasileiro para priorizar a Libertadores. Ainda assim, não deslanchou e marcou apenas um gol em 16 jogos.

O atacante, que está de férias, tem contrato com o Grêmio e deve se apresentar em janeiro de 2019, porém, se depender dele e do Flamengo, deixará Porto Alegre na próxima temporada. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, Marinho aparece ao lado de um amigo e se oferece para jogar no Flamengo após o amigo falar que não era para o clube carioca ir atrás de Bruno Henrique (Santos) e sim de Marinho. A declaração revoltou os torcedores gremistas que atacaram o jogador e acusaram o mesmo de desrespeitar o clube.

“Fala, rapaziada. Tem que agitar para eu chegar lá, hein? É só ir lá no Grêmio me pedir por empréstimo que eu vou na hora, hein?”, diz o atacante.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário