Fortaleza lança camisa exclusiva para a Copa do Nordeste 2019

O Fortaleza estreia no dia 15/01, contra o Náutico, fora de casa.

O Fortaleza vive um momento de euforia. Reformulado, o tricolor do Ceará sob o comando do técnico Rogério Ceni obteve acesso para o Brasileiro da Série A e a partir daí vem aproveitando seu estado de paz com seus torcedores para acertadamente promover ações de markentig e vendas de produtos. Entre elas, está o lançamento oficial da camisa Glória, que é o segundo uniforme tricolor. Além disso, o clube divulgou também o novo material especial confeccionado para a disputa da Copa do Nordeste.

Na cor azul, a camisa confeccionada para competição tem barras em vermelho escuro nas mangas. Acima do escudo do Fortaleza, no entanto, estão apenas as cinco estrelas que já existiam. O Fortaleza estreia no dia 15/01, contra o Náutico, fora de casa.



O clube justificou a falta da estrela que simboliza o título brasileiro: “Apenas a camisa Glória, por ser comemorativa, pôde vir já com o novo escudo. As demais, apenas quando a Assembleia Geral mudar o estatuto, conforme projeto aprovado no Conselho Deliberativo esta semana”, informou em nota. O preço de venda é R$ 199,90. A Copa do Nordeste começa dia 15 de janeiro.

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Fortaleza lança camisa exclusiva para a Copa do Nordeste 2019 – Futebol Bahiano | Notícias da Bola

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*