Vídeo: Gilberto revela pedido especial ao Bahia para renovar contrato

Atacante publicou vídeo no Instagram e aninou torcida

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A “novela” Gilberto segue protagonizando novos capítulos, mas parece estar próxima de um desfecho e com final feliz para o torcedor tricolor que se animou na tarde deste domingo após um vídeo publicado pelo atacante na sua conta do Instagram. Em conversa com a esposa, ele diz ter feito um pedido especial à diretoria, como exigência para renovar o contrato, e que seria uma camisa com valor atrativo para o torcedor tricolor custando menos de R$ 100, algo que já foi prometido pelo presidente desde o lançamento dos uniformes “Esquadrão” e está previsto para acontecer neste mês de dezembro.

“Fiz uma exigência aos caras. Pedi para fazer uma camisa com valor atrativo para torcida tricolor, menos de R$ 100. Está nas mãos dos caras, vamos ver no que vai dar, estou felizão. Se der certo, vou ficar feliz em retornar e dar muitas alegrias ao nosso torcedor”, diz o centroavante.

A diretoria do Bahia vem conversando desde o final do Brasileiro para ampliar o vínculo do atacante de 29 anos que chegou ao Fazendão após passagem pelo Yeni Malatyaspor. Na temporada, Gilberto fez 25 jogos e 9 gols pelo Tricolor (8 no Brasileiro e 1 na Sul-Americana). O que está atrasando a negociação é a distância financeira entre as partes, disse Bellintani em entrevista recente, porém, o vídeo publicado, que parece muito uma ideia de Marketing, dá a entender que a renovação está próxima e o anúncio pode ocorrer a qualquer momento, inclusive, junto com a camisa “Torcedor”.

Veja o vídeo abaixo



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário