Em nota, Marinho explica vídeo e pede desculpas à torcida do Grêmio

O atacante Marinho se envolveu em uma polêmica após um vídeo postado no último sábado (15), que viralizou nas redes sociais, em que o jogador aparece ao lado de um amigo e diz para um flamenguista: “É só ir lá no Grêmio me pedir por empréstimo que eu vou na hora, hein?”. O vídeo revoltou a torcida do Grêmio que pediu respeito do atleta. VEJA AQUI O VÍDEO.

Já neste domingo (16), Marinho postou uma mensagem em seu Instagram se explicando. “De fato falei brincando em um momento de descontração com um amigo flamenguista e em nenhum momento desrespeitei o clube que defendo”, escreveu o atacante.

Veja abaixo a nota completa:



 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Então venho aqui comunicar em nota: Que devido a um vídeo que circula na internet falando sobre eu me oferecer pra outro clube.. de fato falei brincando em um momento de descontração com um amigo flamenguista e em nenhum momento desrespeitei o clube que defende Grêmio, apenas falei que se o flamengo pedisse eu por empréstimo eu iria na hora, porém isso pegou mal, devido a toda essa situação chata venho aqui me desculpar com todos os torcedores do Grêmio por esse momento infeliz, e em nenhum momento me coloquei fora do clube ou querendo sair. Ler coisas maldosas me faz ficar triste e chateado! Jornais colocando como eu me oferecendo a clubes, nunca precisei ligar pra clube ou treinador pedindo vaga em clube, se estou no Grêmio porque sempre fiz por merecer e tenho gratidão por vestir essa camisa, mas saber que tudo que você fala as pessoas distorcem, isso gera algo chato e revoltante. E sobre 2019 está nas mãos de Deus se o Grêmio acredita que será um ano diferente tamojunto, sempre dei o melhor de mim mesmo quando não estava bem, sempre fui dedicado e isso ninguém vai mentir, horários, treinamentos,dedicação nunca faltou e eu espero por um 2019 muito melhor eu acredito! Obrigado a atenção de todos.

Uma publicação compartilhada por Di (@marinhoofficial) em

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário