São Paulo encaminha contratação do lateral Léo, titular do Bahia em 2018

São Paulo vai comprar os direitos do jogadores, diz site

Foto: Felipe Oliveira / ECB

O São Paulo está muito próximo de contratar mais um reforço para a temporada 2019. Trata-se do lateral-esquerdo Léo, que pertence ao Fluminense e está emprestado ao Bahia até o fim do ano. O jogador de 22 anos foi titular em 58 jogos do Tricolor Baiano nesta temporada, sendo 30 deles no Brasileirão, atraindo olhares de outros clubes da Série A, caso do São Paulo e também do Grêmio.

A informação é do site Globoesporte que garante que a negociação entre São Paulo e Fluminense evoluiu e está muito perto de um desfecho para compra definitiva dos direitos de Léo. O time carioca tem 50% dos direitos do atleta, e a outra metade pertence ao próprio jogador e seu empresário, Gerson Oldenburg. O contrato com o Flu vai até dezembro de 2019 e o empréstimo com o Bahia termina no final deste ano.

Léo foi revelado revelado em Xerém, onde até chegou a ser titular, porém, perdeu espaço e foi emprestado ao Londrina em 2016. Voltou ao Flu em 2017 após se destacar na Série B, mas novamente não conseguiu se firmar e foi repassado por empréstimo ao Bahia no início deste ano.

Se o lateral-esquerdo Léo está próximo, o lateral-direito Igor Vinicius já pode ser tratado como reforço do São Paulo para 2019. O jogador, que chega por empréstimo, realizou exames na última segunda-feira.



LEIA MAIS:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário