Com retornos e novidade, Vitória está relacionado para enfrentar o Sport

Rhayner e Aderllan voltam de suspensão

Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória terá na próxima quarta-feira um duelo que pode ser decisivo para permanência (ou não) do Leão na Série A em 2019. O adversário é o Sport Recife que aparece dois pontos acima na tabela, primeiro fora do Z-4 com 37 pontos. O time baiano é o 18º com 35, ou seja, vencer é uma necessidade extrema para continuar lutando pela salvação.

Para a decisão, o Vitória encerrou os trabalhos na manhã desta terça-feira (13) em Salvador antes da viagem para Recife onde encara o Sport às 20h45 na Ilha do Retiro e revelou a lista de relacionados para o jogo, com novidades.

A novidade é o lateral-esquerdo Benítez, que sofreu uma entorse no tornozelo no BaVi do último domingo, e antes tratado como provável desfalque apareceu na lista. O meia-atacante Rhayner e o zagueiro Aderllan também retornam após cumprir suspensão. Em contrapartida, o atacante Léo Ceará, autor dos dois gols no clássico, recebeu o terceiro amarelo e é desfalque confirmado.

Veja abaixo a relação:



Goleiros: João Gabriel e Ronaldo;

Laterais: Fabiano, Benítez, Jeferson e Lucas;

Zagueiros: Aderllan, Ramon e Lucas Ribeiro;

Volantes: Arouca, Léo Gomes, Willian Farias, Fillipe Soutto e Rodrigo Andrade;

Meias: Rhayner e Yago;

Atacantes: Lucas Fernandes, Erick, André Lima, Eron, Maurício e Neílton.

LEIA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário