Após vencer o Flumimense, Bahia volta ao batente pensando no América-MG

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após triunfo sobre o Fluminense, por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Bahia voltou ao batente nesta sexta-feira e iniciou a preparação com foco no duelo contra o América Mineiro, que acontecerá domingo (25), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O Esquadrão é o 11º colocado com 47 pontos, enquanto o Coelho aparece dentro do Z-4.

De acordo com a assessoria do Bahia, os atletas titulares e Clayton, que entrou no primeiro tempo, não foram a campo. Eles fizeram um trabalho regenerativo entre sala de musculação e fisioterapia.

O restante do grupo, incluindo aqueles que participaram de uma etapa da partida contra o Fluminense, esteve no gramado 2 do Fazendão. Enderson Moreira separou o elenco em três equipes e, ao lado dos auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando Flores, comandou um treinamento técnico em campo reduzido.

O lateral direito Nino Paraíba novamente desceu e fez um trabalho especial com bola. Na manhã deste sábado (24), logo cedo, a delegação do Bahia treina novamente em Salvador e depois embarca para Minas Gerais.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário