Após triunfo sobre o Fluminense, por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Bahia voltou ao batente nesta sexta-feira e iniciou a preparação com foco no duelo contra o América Mineiro, que acontecerá domingo (25), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O Esquadrão é o 11º colocado com 47 pontos, enquanto o Coelho aparece dentro do Z-4.
De acordo com a assessoria do Bahia, os atletas titulares e Clayton, que entrou no primeiro tempo, não foram a campo. Eles fizeram um trabalho regenerativo entre sala de musculação e fisioterapia.
O restante do grupo, incluindo aqueles que participaram de uma etapa da partida contra o Fluminense, esteve no gramado 2 do Fazendão. Enderson Moreira separou o elenco em três equipes e, ao lado dos auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando Flores, comandou um treinamento técnico em campo reduzido.
O lateral direito Nino Paraíba novamente desceu e fez um trabalho especial com bola. Na manhã deste sábado (24), logo cedo, a delegação do Bahia treina novamente em Salvador e depois embarca para Minas Gerais.
LEIA MAIS
- Conselheiros do Vitória pedem impeachment de Ricardo David. Veja a carta
- Atlético Paranaense anuncia seu primeiro reforço para temporada 2019
- Chances de queda do Vitória beiram à casa dos 100% após 36ª rodada
- Representante de clube alemão observa Ramires em triunfo do Bahia
- Élber sente lesão e pode não jogar mais pelo Bahia nesta temporada
- “Acabar o Brasileiro com maior pontuação possível”, diz técnico do Bahia após vencer o Flu
- Ex-goleiro do Vitória é exaltado por companheiros após triunfo do Vasco
- Confira os melhores momentos de Bahia 2 x 0 Fluminense na Fonte Nova
- Bahia vence o Fluminense e caminha em direção à Sul-Americana 2019