Conselheiros do Vitória pedem impeachment de Ricardo David. Veja a carta

Na noite da última quinta-feira (22), um grupo de conselheiros do Esporte Clube Vitória protocolou um pedido de impeachment do presidente Ricardo David. O documento, que conta com 30 assinaturas, será analisado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino, segundo informou o mesmo.

Uma das reclamações do grupo de conselheiros é a não prestação de contas do terceiro trimestre deste ano, além de não ter apresentado o seu imposto de renda em tempo hábil, que pode ser motivo de destituição do mandatário, de acordo com o estatuto. Após não comparecer na reunião do Conselho Deliberativo, o mandatário foi alvo de críticas por parte dos conselheiros.

Há sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro (3 derrotas e 4 empates), o Vitória é o vice-lanterna da competição com 36 pontos e após a 36ª rodada praticamente encaminhou o seu rebaixamento para Série B. Se perder no domingo para o Grêmio, no Barradão, o Leão estará rebaixado. Vencendo, ainda precisa torcer por tropeços dos rivais.

VEJA AQUI O DOCUMENTO



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário