Atlético Paranaense anuncia seu primeiro reforço para temporada 2019

Através do sei site oficial o Atlético Paranaense comunicou o seu primeiro reforço para a temporada 2019. Trata-se do zagueiro Robson Bambu, de 21 anos. O jogador, que estava no Santos, assinou contrato com o Furacão

“Estou muito feliz, porque é um Clube grande, que está buscando uma vaga na final da Sul-Americana e também no Brasileiro para chegar a Libertadores”, disse o jogador ao site oficial do clube. “Acompanhei jogos do Clube e vi o suporte que é dado para os jogadores”.

Antes de entrar em campo com a camisa rubro-negra, Bambu espera aproveitar o convívio com o atual elenco para aprender. “O meu principal objetivo é estar aprendendo no dia a dia. Sou novo e vou conviver com jogadores como o Thiago Heleno e o Paulo André”, destacou.



Dentro de campo, a versatilidade marca a carreira do atleta. Além de zagueiro, Bambu já atuou na lateral direita em jogos da Seleção Sub-20. “Eu sou versátil, porque sei jogar em outras funções, mesmo sendo zagueiro de origem”, explicou. “O torcedor pode esperar muita vontade, porque eu vejo que o Atlético é isso”.

Robson Alves de Barros se tornou Robson Bambu no início da carreira, ainda na formação. “Bambu veio de um treinador meu. É um apelido que pegou e é muito difícil alguém me chamar pelo nome. Virou uma marca”, contou.

Nome completo: Robson Alves de Barros
Data de nascimento: 12/11/1997 [21 anos]
Local: São Vicente (SP)
Clubes em que atuou: Santos (SP)

Veja também

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*