Representante de clube alemão observa Ramires em triunfo do Bahia

Olheiro do Borussia Dortmund esteve na Arena Fonte Nova

Uéslei (de vermelho) acompanha olheiro do Borussia (terceiro da esquerda para a direita) na Arena Fonte Nova — Foto: Arquivo pessoal

A permanência do meia Ramires no Esporte Clube Bahia em 2019 também é uma incogitada, ainda que tenha contrato com o clube baiano até 31 de dezembro de 2022. Porém, com boas atuações na equipe titular nesta temporada, o jovem promissor vem sendo cobiçado e monitorado por clubes europeus.

Depois de Arsenal, da Inglaterra, e Atlético de Madrid, da Espanha, agora foi o Borussia Dortmund, da Alemanha, quem mandou um representante ao Brasil para observar o jogador de 18 anos, no jogo desta noite contra o Fluminense, segundo informações do site Globoesporte.

O olheiro alemão esteve na Arena Fonte Nova acompanhado do empresário de Ramires, o ex-jogador, Uéslei; e funcionários da Talents Sport, empresa de Paulo Pitombeira, que fez uma parceria com Uéslei.

Aos 18 anos, Ramires foi promovido ao elenco profissional do Bahia nesta temporada e logo se destacou entre os atletas da equipe. Recentemente, ele teve contrato renovado com o clube até 2022; na renovação, ficou estabelecida uma multa rescisória mais alta, em caso de transferência internacional. O jogador tem 14 partidas com a camisa tricolor e dois gols marcados.



LEIA MAIS:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário