Real Madrid monitora zagueiro titular do Corinthians, diz Jornal

Real já contratou Vinícius Júnior e Rodrygo

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Após contratar os atacantes Vinícius Júnior, que tem revesado entre o time B e o principal, e Rodrygo, do Santos, que se apresenta em 2019, o Real Madrid permanece atento ao mercado brasileiro e pode acertar com mais um jovem jogador. Trata-se do zagueiro Léo Santos, do Corinthians, que é monitorado há três anos pelo gigante espanhol.

Segundo informação do jornal esportivo “Marca”, da Espanha, um emissário está no Brasil para acompanhar a evolução de Rodrygo, do Santos, que foi comprado pelo clube em junho por 45 milhões de euros. Por conta disso, tem acompanhado também o rendimento de Léo Santos, de 19 anos, que se consolidou como titular no Corinthians desde a chegada de Jair Ventura. Com contrato com o Timão recém-renovado até 2020, ele é agenciado por Giuliano Bertolucci.



Titular do Timão nos últimos dez jogos, Léo deve ser poupado neste sábado, quando Jair deve escalar um time recheado de reservas no clássico contra o Santos, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Na próxima quarta, terá a chance de ser campeão como titular pela primeira vez no profissional, diante do Cruzeiro, na decisão da Copa do Brasil, dentro da Arena Corinthians.

Deixe seu comentário