Gatito Fernandez continua fora e não enfrenta o Bahia pela Sul-Americana

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Existia certa expectativa que o goleiro Gatito Fernandez retornasse a meta do Botafogo justamente contra o Bahia no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana programado para essa quarta-feira no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro. No entanto, apesar de treinar aparentemente sem limitações, o jogador foi vetado e assim, segue os trabalhos de recuperação para retornar aos gramados na próxima rodada agora pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Saulo e Diego continuam como às únicas opções do técnico Zé Ricardo para a Copa a Sul-Americana.



Para o jogo o Botafogo deve enfrentar o Bahia com a seguinte escalação, segundo informações de Renan Moura da Rádio Globo do Rio de Janeiro: Saulo; Marcinho, Carli, Rabello e Moisés; Lindoso, Matheus Fernandes e Bochecha; Luiz Fernando, Pimpão e Kieza.

Como perdeu por 2 a 1 no jogo de ida, o Botafogo precisa de um triunfo simples por 1 a 0. Se vencer por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis. Triunfo carioca por 3 x 2, a classificação é do Bahia critério do gol qualificado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário