Fluminense pode contratar meia colombiano sem espaço no Palmeiras

Já pensando na temporada 2019, a diretoria do Fluminense começa a busca por reforços e um desejo do clube carioca é o meia colombiano Alejandro Guerra, atualmente sem espaço no Palmeiras. Segundo informações do jornalista Gilmar Ferreira, do Jornal Extra, a ida do jogador para as Laranjeiras pode ser uma das contrapropostas  imbróglio envolvendo o meia Gustavo Scarpa e os dois clubes e, caso a negociação se concretize, seria sem qualquer custo adicional ao Fluminense que arcaria somente com o pagamento dos salários.

Alejandro Guerra foi campeão da Libertadores pelo Atlético Nacional (COL) em 2016 e chegou ao Palmeiras com a expectativa de ser uma das peças principais do meio-campo, no entanto, o atleta conviveu com inúmeras lesões e não conseguiu se firmar. Em maio deste ano, sofreu uma fratura no pé e ficou afastado por 117 dias.

O jogador de 33 anos retornou de lesão há um mês e foi utilizado por Felipão, no entanto, não deve permanecer para 2019, principalmente com contratação do meia-atacante Artur (Ceará), o retorno de Raphael Veiga (emprestado ao Atlético-PR) e a provável chegada de Zé Rafael, do Bahia.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário