Ex-Bahia, Jean pode desbancar Sidão e ser titular do São Paulo contra o Inter

Jean foi titular na Série A apenas uma vez com Aguirre

Bancado como titular do gol do São Paulo pelo técnico Diego Aguirre, desde a chegada do treinador ao Morumbi, o goleiro Sidão pode perder esse posto no próximo domingo (14) quando o clube paulista enfrenta o Internacional, às 6 horas, no estádio do Beira-Rio, em duelo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e decisivo na briga pelo título.

Nos treinos fechados de quinta e sexta-feira, Diego Aguirre testou o goleiro revelado na base do Bahia na equipe titular e a tendência é que Jeanzinho comece jogando após as muitas críticas que vem sendo direcionadas a Sidão. No treino deste sábado, também fechado, no CT da Barra Funda, o comandante deve definir os 11 que iniciam a partida.

Jean foi titular no primeiro jogo de Aguirre como técnico do São Paulo, no início de março, quando o time perdeu por 1 a 0 para o São Caetano, no Anacleto Campanella, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Depois disso, Sidão voltou ao time e não saiu mais, mesmo com a fase ruim e as contestações. O jovem arqueiro teve novas chances na Copa Sul-Americana.



Jean chegou ao São Paulo em dezembro do ano passado. O Bahia recebeu R$ 10 milhões por 75% dos direitos econômicos do goleiro de 22 anos. No fim de março, ainda no início do trabalho de Aguirre, Jean e Sidão tiveram um desentendimento, em que a diretoria de futebol e a comissão técnica tiveram que intervir.

Escalação provável: Jean (Sidão); Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves (Rodrigo Caio) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton Felipe (Liziero ou Tréllez) e Diego Souza

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário