Após revés na Sul-Americana, Bahia já trabalha com foco no Corinthians

Elenco tricolor se reapresentou esta tarde

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem tempo para lamentações, o Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira (25), após derrota para o Atlético-PR na quarta-feira por 1 x 0 na Arena Fonte Nova em duelo pela Sul-Americana. O foco agora é o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Corinthians, no sábado (27), às 19h, na Arena de Itaquera, em partida válida pela 31ª rodada da Série A.

Com um trabalho regenerativo e técnico, o elenco do Bahia iniciou as atividades e, como já é tradicional, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no confronto contra o Atlético-PR participaram de um treino regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida e crioterapia. As informações são da assessoria do clube.

Já os demais atletas foram para o campo e trabalharam com bola, sob o comando do técnico Enderson Moreira. As boas novidades no treinamento foram as presenças dos zagueiros Everson e Tiago, do volante Nilton, e do atacante Élber, que se recuperaram e estão à disposição de Enderson.

Já o centroavante Gilberto ficou no departamento médico tratando do estiramento no joelho direito. Nesta sexta (26), o elenco retorna ao batente às 8h30, no Fazendão.



“A gente tem que respeitar o Bahia e ressaltar a justiça feita pelo VAR”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário