Vitória pode ter Bruno Bispo de lateral contra o América-MG. Veja o time

O Esporte Clube Vitória deve ter algumas novidades para enfrentar o América-MG, logo mais, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal pode ser a entrada do zagueiro Bruno Bispo, que foi testado como lateral-esquerdo nos treinos e provavelmente comece como titular. Já o atacante Erick, recuperado de um problema muscular, volta à equipe e compõe o trio de ataque com Neílton e Léo Ceará.

Com Willian Farias (vetado pelo DM) e Rhayner (poupado), o resto do time é o mesmo que venceu o Atlético Mineiro. O Leão deve ser formado com: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Bruno Bispo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Yago; Erick, Léo Ceará e Neílton.



Pelo lado do América-MG, a grande novidade é o retorno do lateral-direito Norberto, Ex-Vitória, recuperado de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho e deve pintar entre os titulares.

O Coelho deve jogar com: João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Gerson Magrão e Aderlan; Luan e Rafael Moura. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário