Meia pede dispensa e lateral é cortado dos amistosos da Seleção Brasileira

O meia Renato Augusto está fora dos amistosos do Brasil nos Estados Unidos, nos dias 7 e 11 setembro, diante dos americanos e El Salvador.Segundo informou a CBF, o meio-campista alegou problemas pessoais e pediu dispensa dos jogos. Apesar disso, o atleta não será desconvocado por Tite por não estar lesionado e 23 jogadores vão viajar para os Estados Unidos, na próxima semana.

O motivo do pedido do jogador ainda não foi revelado e o próprio fez questão de explicar sua decisão de se ausentar da seleção nas redes sociais. Fisicamente Renato Augusto estaria apto, já que na última quinta-feira, atuou pelo seu time e, inclusive, marcou gol.

Já o lateral-direito Fagner teve uma lesão muscular na coxa esquerda diagnosticada pelo departamento médico do Corinthians e será desconvocado dos amistosos da seleção brasileira contra Estados Unidos e El Salvador, dias 7 e 11, em Nova Jersey e Washington, respectivamente. O prazo de recuperação é de três a quatro semanas.



– Senti um desconforto no tendão e fiquei com receio de ser algo pior, já estava me limitando, então preferi sair e deixar que alguém em melhor condição ajudasse o time – afirmou o lateral.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário