Inter perde peça importante para enfrentar o Vitória, mas ganha argentino

Patrick terá que cumprir suspensão pelo 3° amarelo

Após O empate em 1 x 1 com o Corinthians que custou a perda da vice-liderança além da chance de retiraR o São Paulo da liderança do Brasileirão, o Internacional já está focado no próximo duelo, que é justamente contra o Esporte Clube Vitória, às 16h de domingo (30), no estádio  do Beira-Rio, pela pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão é o 14º colocado com 29 pontos, mas pode perder posições com o complemento da rodada.

Para enfrentar o Leão, o técnico Odair Hellmann terá o retorno do zagueiro argentino Víctor Cuesta, que volta de suspensão. Por outro lado, o treinador perdeu uma peça importante da equipe, também por suspensão. O meio-campista Patrick, que além de ajudar na marcação, costuma se arriscar no ataque e marcar gols, inclusive, deixou sua marca em cima do Vitória no duelo do primeiro turno no Barradão.

Patrick recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 contra o Corinthians e será desfalque. Perdendo o 2° lugar para o Palmeiras, o Internacional caiu para a terceira colocação com 50 pontos, mesma pontuação do Verdão, mas perdendo no saldo de gols – 21 a 17.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário