Inter empata, Flamengo vence e briga pelo título da Série A esquenta

São Paulo segue na liderança do Brasileirão

Mais três jogos movimentaram a tarde deste domingo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e dois deles envolvendo clubes candidatos ao título da competição nacional. O Internacional, com o empate do São Paulo no sábado, poderia recuperar a liderança da Série A e, diga-se, chegou até a sentar na primeira cadeira, porém, por alguns minutos, já que depois de abrir o placar diante do Corinthians na Arena Itaquera com Leandro Damião, tomou o empate com Douglas.

Com o resultado, o Inter permanece na vice-liderança com 50 pontos, há 1 ponto do líder São Paulo, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras que enfrenta logo mais o Sport-PE na Ilha do Retiro. Além disso, o Colorado viu o Flamengo se aproximar com o triunfo por 2 x 1 do time carioca sobre o Atlético Mineiro no estádio do Maracanã, com gols de Willian Arão e Lucas Paquetá. O Rubro-Negro chegou aos 48 pontos e assumiu a terceira posição.

No outro jogo desta tarde, o Atlético-PR venceu sem sustos ou sobressaltos o lanterna e quase rebaixado Paraná, pelo placar de 3 x 0, com gols de Raphael Veiga, Pablo e Marcelo Cirino. Esta noite, o Vitória enfrenta o Botafogo, às 18h, no estádio do Barradão, além de ter Cruzeiro x Santos, às 19h.

Jogos da 26ª rodada da Série A



Sábado (22/09)
16h – São Paulo 1 x 1 América-MG

Domingo (23/09)
11h – Grêmio 3 x 2 Ceará
16h – Atlético-PR 3 x 0 Paraná
16h – Flamengo 2 x 1 Atlético-MG
16h – Corinthians 1 x 1 Internacional
18h – Vitória x Botafogo
18h – Sport-PE x Palmeiras
19h – Cruzeiro x Santos

Segunda (24/09)
20h – Vasco x Bahia
20h- Chapecoense x Fluminense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário