Com Tiago e Zé Rafael, Bahia segue preparação para enfrentar o Flamengo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Tricolor deu continuidade aos treinamentos em preparação para enfrentar o Flamengo na tarde desta quinta-feira (27). O Bahia enfrenta o time carioca no próximo sábado (29), às 21h, na Fonte Nova, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da bola rolar no campo, o técnico Enderson Moreira e o Departamento de Análise e Desempenho (Dade) passou um vídeo sobre o adversário no auditório do Fazendão. Na sequência, os jogadores participaram de uma atividade física e fisioterápica na academia do CT. Já o trabalho do gramado começou com ataque contra defesa em campo reduzido.

Na segunda parte, Enderson aplicou um treinamento de bolas paradas com foco nas faltas laterais e escanteios. Tanto a parte ofensiva, quanto a defensiva foram testadas.

O zagueiro Tiago e o meia Zé Rafael, que ontem trabalharam a parte no campo, hoje treinaram normalmente. Assim, o treinador teve todo o elenco à disposição na atividade desta quinta (27). Nesta sexta (28) o elenco retorna ao batente às 9h novamente no Fazendão.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário