Vitória conhece adversários da 1ª fase do Campeonato Baiano Feminino

Foto: Divulgação / EC Vitória

As Leoas do Vitória já conheceram suas adversárias da primeira fase do Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2018. Quinze times vão disputar a competição e estarão divididos em quatro grupos: um com três participantes e três com quatro equipes.

O Vitória está no grupo B com Galícia, Redenção e Ypiranga. O time do Lucas Grillo enfrentará as três equipes em sistema de ida e volta. Os dois melhores do grupo avançam à próxima fase (quartas de final).

Nas quartas de final um jogo decidirá os semifinalistas. Na semifinal, mais uma vez, o vencedor do confronto também será conhecido em partida única.Na grande final, os dois melhores times voltam a se enfrentar no sistema de ida e volta. O jogo de volta da final está marcado para o dia 9 de dezembro. As informações são do site oficial do clube.



A FBF, em breve, vai divulgar a tabela completa do Campeonato Baiano. Essa será a última competição da temporada de 2018 para as Leoas. O Vitória retornou à Série A-1 do Brasileirão e ficou com o terceiro lugar da Copa Nordeste.

GRUPO 2

Vitória
Galícia
Ypiranga
Redenção

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário