Ceará terá retornos importantes para enfrentar o Vitória no Castelão

Após empatar sem gols com o América-MG no Independência, o Ceará volta o seu foco para o confronto direto contra o Vitória, que será realizado no próximo sábado, às 16h, no Castelão, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra o Leão, o técnico Lisca terá dois retornos importantes. O goleiro Everson e o atacante Leandro Carvalho retornam de suspensão.

A dupla vem sendo decisiva nessa arrancada do Ceará sob comando do técnico Lisca. Leandro Carvalho foi o autor do gol da vitória do Vozão sobre o Flamengo, por 1 a 0, na 22ª rodada do Brasileirão, em pleno estádio do Maracanã. Já o goleiro Everson, além de ser destaque pelas defesas sensacionais, marcou de falta no triunfo da equipe por 2 a 1, diante do Corinthians, pela 23ª rodada.



Na 18ª colocação com 24 pontos, o Ceará vem de três jogos sem perder, sendo duas vitórias e um empate. Já o Vitória, com o triunfo sobre o Vasco, chegou aos 29 pontos e subiu para a 12ª posição. São quatro jogos sem perder e sem tomar gol, com três triunfos (todos no Barradão e por 1 x 0) e um empate contra o Fluminense fora.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário