Atacante do Vitória segue em observação e será avaliado neste sábado

Erick segue como dúvida para o jogo contra o Botafogo

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

O técnico Paulo Cézar Carpegiani ainda não sabe se poderá contar com o atacante Erick para a partida deste domingo (23), às 18h, no Barradão. De acordo com a assessoria do Leão, jogador continua em observação e será avaliado neste sábado (22). Além dele, o volante Willian Farias permanece na transição com o assistente Lucas Penha.

Na tarde de sexta-feira (21), o técnico Paulo Cézar Carpegiani deu atenção especial a cada setor do time. Os setores ofensivo e defensivo foram separados e tiveram treinamentos individualizados, dependendo de suas peculiaridades. O Leão se prepara para o duelo diante do Botafogo.



O treinamento começou com um aquecimento, liderado pelo preparado físico Daniel Azambuja. Depois, o elenco fez um core, focando em execícios específicos. Finalizada esta etapa, o grupo foi separado em dois. O setor ofensivo trabalhou situações de jogo no ataque, enquanto a defesa trabalhou fundamentos da posição.

A parte final do trabalho foi no gramado do Barradão, com mais um tático e bolas paradas sob comando do técnico Carpegiani. Para o confronto, o Leão não conta com Rodrigo Andrade e Jeferson, ambos suspensos. Lucas Ribeiro e Erick retornam de suspensão, sendo que esse último é dúvida. O Leão volta a treinar neste sábado (22), pela manhã, iniciando a concentração em seguida.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário