Vídeo: Presidente do Corinthians é hostilizado em aniversário do Palmeiras

Convidado pelo próprio Palmeiras para a festa de 104 anos de fundação do clube, que aconteceu nesta terça-feira (28), no Espaço das Américas, em São Paulo, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi intimado por torcedores palmeirenses quando usava o banheiro do evento e acabou deixando a festa antes do término ao lado do diretor de futebol corintiano, Duilio Monteiro Alves.

Sanchez foi inicialmente provocado por torcedores palmeirenses, mas reagiu, dando início à confusão. O momento foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais. “Manda um abraço aí, Andrés. Olha nosso maior freguês aqui”. Insatisfeito, Sanchez rebate: “Você é um babaca, né?”.

O clima piorou quando outro torcedor foi tirar satisfação após a resposta de Sanchez: “Vai xingar o cara, por quê? Chamou de trouxa. Abaixa o dedo, porque você não está no seu lugar”, ameaçou o homem, que logo em seguida foi localizado e retirado da festa por seguranças.

A presença do rival do evento foi celebrada pelo presidente palmeirense, Maurício Galiotte, assegurando que os arquirrivais mantêm uma relação cordial, apesar da polêmica final do Campeonato Paulista 2018. O evento contou com presença de convidados e daqueles que compraram entrada, vendida por 350 reais.

Veja o vídeo abaixo



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário