Vasco da Gama anuncia contratação de zagueiro revelado pelo São Paulo

Através do seu site oficial, o Vasco da Gama comunicou nesta quinta-feira a (30/08) a contratação de mais um jogador para a sequência da temporada. Trata-se de Lucas Kal, zagueiro de 22 anos que estava defendendo as cores do São Paulo. Oriundo das divisões de base do Tricolor Paulista, o defensor passou por um período de experiência no Paraná Clube e no Guarani antes de ser integrado ao grupo principal do atual líder do Brasileirão.

Em entrevista ao Site Oficial, o diretor executivo Alexandre Faria revelou detalhes da negociação que resultou na chegada do jovem jogador e não poupou elogios para o mesmo. O dirigente lembrou a vitoriosa trajetória de Lucas Kal nas divisões inferiores e revelou que o mesmo assinou contrato até o final do Carioca de 2019. Se o São Paulo tiver interesse, porém, pode solicitar o retorno do atleta no final do ano.



– O Lucas é um zagueiro que pertence ao São Paulo. É um atleta extremamente vencedor e que ganhou tudo na base. Fazia parte do grupo que hoje lidera o Brasileiro e também vinha disputando algumas partidas pelo time sub-23. É um jogador que estavámos tentando trazer faz um tempo. Num primeiro momento, o Diego Aguirre não liberou, mas agora conseguimos trazê-lo. Tenho certeza que vai agregar bastante ao nosso elenco. O importante é que está pronto para jogar, pois jogou há cinco dias pelo sub-23. É um zagueiro que possui uma boa saída de bola e que se destaca bastante pelo bom jogo aéreo. Vem por empréstimo até o final do Carioca em 2019 – declarou o dirigente.

Deixe seu comentário