Sem acerto com o Flamengo, Guerrero negocia com outro clube da Série A

Sem acerto com o Flamengo – que só aceita renovar até o fim de 2019 enquanto o atacante quer 3 anos – Paolo Guerrero pode mudar de clube ainda esse mês. Segundo informações do site Globoesporte, iniciou conversas com o Internacional que e esperam definir o futuro do jogador nos próximos dias. Há certo otimismo em um acerto no Beira-Rio. O contrato com o Rubro-Negro vai até a sexta-feira (dia 10), e a permanência na Gávea – embora não esteja descartada – parece improvável.

Além do Inter, Guerrero também foi especulado em Santos e Palmeiras. Ele, inclusive, ficou de fora da partida contra o Grêmio, no último sábado, em Porto Alegre, por conta de dores na coxa. Caso entrasse em campo, seria sua sétima partida no Brasileiro, o que inviabilizaria a transferência para outras equipes da Série A.



A direção colorada não confirma oficialmente o interesse no atacante, que disputou a Copa do Mundo pela seleção peruana. Questionado sobre o assunto após a vitória sobre o Atlético-MG, na noite de segunda-feira, no Independência, o vice de futebol Roberto Melo despistou. Mas admitiu que Guerrero é sonho antigo e disse que o clube teria condições de bancar um reforço de peso como o peruano.

Deixe seu comentário