Santos se aproxima de atacante com passagens por Flamengo e Corinthians

Apesar da janela internacional de transferências fechar nesta quarta-feira, o Santos ainda está de olho no mercado lá de fora e cogita contratar outro atacante. O alvo santista é o experiente Vagner Love, de 34 anos, que atua no Besiktas, da Turquia. As negociações estariam encaminhadas, porém, o tempo curto para sacramentar o negócio é um empecilho.

Vagner Love tem contrato com o Besiktas até o fim de junho de 2020. Ele foi companheiro de Anderson Talisca nas últimas temporadas, mas o baiano deixou o clube turco para jogar na China. Na última vez que atuou no Brasil, Love foi destaque no Corinthians na campanha do título do Brasileirão em 2015. Depois que deixou o país, atuou no Monaco, da França, e Alanyaspor, antes de chegar no Besiktas e ser cotado no Peixe.



Vagner Love é mais uma tentativa do Santos em contratar um camisa 9 para suprir a saída de Ricardo Oliveira. Já foram sondados: Tréllez, Gilberto, Uribe, Jonatan Álvez, Hernán Barcos, Franco Di Santo, Tobias Figueroa, Joaquín Ardaiz, Facundo Ferreyra, Nicolás Blandi, Guerrero e Jonas, entre outros.

Deixe seu comentário