Perto de acerto com o Fluminense, Ex-Bahia é elogiado por Marcelo Oliveira

Após rescindir contrato com o Bahia na última terça-feira, o atacante Kayke tem negociações adiantadas para vestir as cores do Fluminense em 2018 e a confirmação pode acontecer a qualquer momento. Questionado sobre a provável chegada do jogador nas Laranjeiras justamente por uma saída inevitável do promissor Pedro, artilheiro da Série A, o técnico Marcelo Oliveira espera não perder seu camisa 9 tão cedo, no entanto, fez elogios ao ex-atacante do Bahia que chegaria ao clube carioca para ser o reserva imediato de Pedro e possivelmente o substituto no futuro.

“É algo inevitável. A gente sabe que vai perder. Espero que não seja logo. A concorrência financeira de fora é alta. Não há culpa de ninguém. Em algum momento, todos ficam satisfeitos, menos a torcida e o técnico. Espero que ele fique até o final do ano. Se ele sair, não será fácil achar um substituto. Estamos empenhados em trazer jogadores com criatividade. Talvez a direção, com a possibilidade de o Pedro sair, agiu. As referências dele (Kayke) são boas. Tem mobilidade, é inteligente e sai da área também. Acho que ele vai nos ajudar”, disse Marcelo Oliveira.



O Bordeaux, da França, é um dos clubes interessados no futebol do atacante Pedro, porém, a diretoria do Flu faz jogo duro e recusou algumas propostas. Além do assédio europeu, o centroavante tem chance de ser convocado por Tite nesta sexta-feira para amistosos da Seleção Brasileira contra EUA e El Salvador nos dias 7 e 11 de setembro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário