Paolo Guerrero é recebido com festa no aeroporto Salgado Filho.

Apesar de conta com a resistência de parte da torcida que concorda com a duração do contrato de três anos com um jogador já de 34 anos, o atacante peruano Paolo Guerrero desembarcou em Porto Alegre nesta quarta-feira e foi recebido com muita festa no Aeroporto Salgado Filho.

Destaque para uma das torcidas organizadas do Internacional ( Guarda Popular) que levou a banda com instrumentos de percussão e sopro para ajudar nos cânticos dos colorados. Logo após, o jogador se encaminhou para os tradicionais exames médicos e após vencer os detalhes burocráticos concederá a primeira entrevista coletiva como jogador do Internacional na sala de imprensa do Beira-Rio.



Na sequência, será apresentado oficialmente ao torcedor, que foi convidado para participar da recepção das arquibancadas do estádio. A inscrição do jogador na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) depende do cumprimento dos detalhes burocráticos que envolvem a transação e só poderiam iniciar, segundo o clube, após a chegada dele a Capital do Rio Grande do Sul.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário