Com Vitória e líderes em campo, 21ª rodada da Série A será finalizada hoje

Após movimentar o sábado com cinco jogos e TODOS os mandantes saindo vencedores dos seus respectivos compromissos, a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro será finalizada neste domingo com mais cinco partidas, destaque para o duelo do Vitória contra o Atlético-MG, no estádio do Barradão, às 16h, com o Leão buscando o triunfo para encerrar o jejum de cinco jogos sem triunfar e pular fora do Z-4, podendo terminar a rodada até na 13ª colocação em caso de empate entre Vasco e Chapecoense somado ao triunfo rubro-negro.

Quem também entra em campo neste domingão são os líderes e fortes candidatos ao título do Campeonato Brasileiro 2018. O líder isolado São Paulo enfrentando o Ceará, logo mais, no Morumbi. Em duelo de embalados, Internacional (vice-líder) e Palmeiras (5º) testam suas forças no Beira-Rio.

O Colorado não sofre gol há 5 jogos e o Verdão há 8 e segue invicto com Felipão. O Flamengo, 3º colocado, também joga. Enfrenta o América-MG, no Independência. Fechando a rodada, pela noite, às 19h, o Vasco em São Janunário recebe a Chapecoense.

Jogos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro



Sábado (25/08)
16h – Santos 2 x 0 Bahia
19h – Atlético-PR 2 x 1 Grêmio
19h – Corinthians 1 x 0 Paraná
21h – Cruzeiro 2 x 1 Fluminense
21h – Botafogo 2 x 0 Sport-PE

Domingo (26/08)
11h – São Paulo x Ceará
16h – América-MG x Flamengo
16h – Vitória x Atlético-MG
16h – Internacional x Palmeiras
19h – Vasco x Chapecoense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário