Bahia não pode entrar desligado contra o Atlético Cerro, destaca meia

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Com vantagem (que poderia ser maior) construída no jogo de ida ao vencer por 2 a 0 no estádio de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia decide seu futuro na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (08), às 21h45, no estádio Luis Tróccoli, no Uruguai, onde volta a enfrentar o Atlético Cerro podendo perder por até um gol de diferença para avançar na segunda fase

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira deve poupar alguns jogadores e o meia Vinícius é um dos cotados. Porém, o jogador se colocou à disposição do treinador caso decida utilizá-lo. Em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade, Vinícius também destacou a importância da equipe entrar em campo atenta para não repetir os erros da partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Veja abaixo:



“Tenho consciência de que o Régis não jogou o último jogo. Se o professor optar pelo Régis, estamos bem servidos. É um grupo e estamos mostrando a força nesses momentos. Se ele optar por mim, vou fazer o tratamento para estar à disposição. Jogo decisivo, a gente sabe que tem a vantagem, mas a gente tem de lição o que aconteceu contra o Vasco, pela Copa do Brasil. A gente não pode entrar desligado em momento algum. Da mesma maneira que a gente teve a competêcia de fazer o resultado lá, eles podem aqui”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário