Bahia não pode entrar desligado contra o Atlético Cerro, destaca meia

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Com vantagem (que poderia ser maior) construída no jogo de ida ao vencer por 2 a 0 no estádio de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia decide seu futuro na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (08), às 21h45, no estádio Luis Tróccoli, no Uruguai, onde volta a enfrentar o Atlético Cerro podendo perder por até um gol de diferença para avançar na segunda fase

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira deve poupar alguns jogadores e o meia Vinícius é um dos cotados. Porém, o jogador se colocou à disposição do treinador caso decida utilizá-lo. Em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade, Vinícius também destacou a importância da equipe entrar em campo atenta para não repetir os erros da partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Veja abaixo:



“Tenho consciência de que o Régis não jogou o último jogo. Se o professor optar pelo Régis, estamos bem servidos. É um grupo e estamos mostrando a força nesses momentos. Se ele optar por mim, vou fazer o tratamento para estar à disposição. Jogo decisivo, a gente sabe que tem a vantagem, mas a gente tem de lição o que aconteceu contra o Vasco, pela Copa do Brasil. A gente não pode entrar desligado em momento algum. Da mesma maneira que a gente teve a competêcia de fazer o resultado lá, eles podem aqui”, disse.

 

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Hi! I know this is kind of off topic but I was wondering which blog platform are you using for this site? I’m getting fed up of WordPress because I’ve had problems with hackers and I’m looking at alternatives for another platform. I would be great if you could point me in the direction of a good platform.

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bandar Bola Terpercaya
  2. http://dinozaurybiznesu.pl/kawa-ziolowo-zbozowa-bio-200-g-dary-natury-2781.php
  3. สอนเทรด Forex
  4. w88

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*