Atacante do Vitória pede desculpas à torcida e presidente “Estamos indignados”

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Um dos líderes do elenco do Vitória, o centroavante André Lima voltou a falar sobre o momento da equipe em entrevista coletiva. Sem vencer há quatro jogos (1 empate e 3 derrotas), com a pior defesa do Brasileirão e inserido na zona de rebaixamento (17º com 19 pontos), o Leão tem pela frente um  confronto dificílimo contra o Flamengo, quinta-feira (23), às 19h30, no estádio do Maracanã.

O camisa 99 pediu desculpas à torcida e ao presidente Ricardo David pelo momento ruim e cobrou mais atitude dos jogadores para sair dessa situação incômoda. Para o atacante, não tem outro jeito, é vencer ou vencer o Flamengo no Rio de Janeiro.

Veja abaixo:



“Nós temos que recuperar tudo, principalmente os pontos perdidos. Isso só vem com a vitória, com o trabalho. Todo um conjunto de fatores, que nos leva a isso. Temos que entender o quanto antes o que o Carpegiani quer nos passar, entender o modo dele de trabalhar e botar em prática. Temos que, o mais rápido possível, sair dessa situação. Estamos muito tristes, indignados com tudo que está acontecendo. Só mesmo pedir desculpa aos torcedores, ao presidente, a todos que estão aqui no clube. Dizer que nós jogadores vamos nos doar mais”

“(…) Se o clube está nessa situação hoje, é culpa também dos jogadores. Nós que jogamos, nós que tentamos, dentro do campo, dar a vida pelo clube. Então temos que fazer algo a mais para que possamos tirar o Vitória dessa situação. Nós temos que, de uma maneira ou de outra, tomar outra atitude, para que a gente possa voltar a vencer. Graças a Deus, temos jogo na quinta-feira, um jogo muito difícil, contra o Flamengo, na casa deles. O Flamengo também veio de uma derrota de 3 a 0. Então temos que… Não sei. Dar um jeito. Temos que ganhar. Não vejo outro resultado”, disse.

Ouça o áudio

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário