A Seleção Brasileira entra em campo nesta segunda-feira (02), às 11 horas, para enfrentar o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Neste domingo, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e explicou as escalações de Fagner e Filipe Luís nas laterais. O primeiro será mantido mesmo com a recuperação de Danilo, enquanto o segundo ocupará o lugar de Marcelo que segue vetado pelo DM.
Na coletiva, Tite confirmou a escalação da Seleção para a decisão desta segunda-feira ainda com Filipe Luís no lugar de Marcelo. O Brasil vai enfrentar o México com Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
Veja abaixo
“Fagner tem enfrentamento, é uma de suas características, o um contra um dele é de qualidade. Falei para o Danilo antes do treino de hoje que ele vinha jogando bem, ficou dois jogos fora e o Fagner permanece pelo alto nível de desempenho em dois jogos decisivos. Falei com o Marcelo. Numa situação normal, ele jogaria. O que não pode é o técnico colocar um atleta em situação de insegurança num jogo desse. Eu disse a ele como é legal ter um cara que foi para o campo, ele quer participar. Isso mostra sua responsabilidade, seu comprometimento, mas me foi colocado que ele teria 45 ou 60 minutos de tempo de segurança. Não posso num jogo decisivo”, disse.