Sem mistério: Tite confirma Seleção Brasileira para enfrentar o México

A Seleção Brasileira entra em campo nesta segunda-feira (02), às 11 horas, para enfrentar o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Neste domingo, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e explicou as escalações de Fagner e Filipe Luís nas laterais. O primeiro será mantido mesmo com a recuperação de Danilo, enquanto o segundo ocupará o lugar de Marcelo que segue vetado pelo DM.

Na coletiva, Tite confirmou a escalação da Seleção para a decisão desta segunda-feira ainda com Filipe Luís no lugar de Marcelo. O Brasil vai enfrentar o México com Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Veja abaixo



“Fagner tem enfrentamento, é uma de suas características, o um contra um dele é de qualidade. Falei para o Danilo antes do treino de hoje que ele vinha jogando bem, ficou dois jogos fora e o Fagner permanece pelo alto nível de desempenho em dois jogos decisivos. Falei com o Marcelo. Numa situação normal, ele jogaria. O que não pode é o técnico colocar um atleta em situação de insegurança num jogo desse. Eu disse a ele como é legal ter um cara que foi para o campo, ele quer participar. Isso mostra sua responsabilidade, seu comprometimento, mas me foi colocado que ele teria 45 ou 60 minutos de tempo de segurança. Não posso num jogo decisivo”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário