São Paulo libera e lateral é esperado em Salvador para assinar com o Bahia

Foto Fernando Dantas Gazeta Press

Como prometido pelo presidente Guilherme Bellintani, o Esporte Clube Bahia deve anunciar nos próximos dias a contratação de um lateral-direito. Apesar do clube não revelar, o nome do novo contratado já não é nenhum segredo e foi noticiado recentemente aqui no Futebol Bahiano. Trata-se de Bruno, que pertence ao São Paulo, onde está encostado, não faz parte dos planos e já foi liberado pela diretoria são paulina para acertar com o Esquadrão.

Segundo informações do site Gazeta Esportiva, o jogador já despediu dos companheiros nesta segunda-feira e teve confirmado seu empréstimo ao Bahia até o fim da temporada 2018. O vínculo deve com o São Paulo também se encerra no final do ano e não deve ser renovado. Ele chega ao Fazendão para suprir a saída do lateral João Pedro, que acertou com o Porto de Portugal, e disputará posição com Nino Paraíba.



Nascido em Campo Grande (MS), Bruno Vieira tem 1,78m e 69 kg. Passou por Guarani (SC), Juventude e Guarani (SP), Figueirense, se transferiu para o Fluminense em 2011 e fez seu primeiro gol justamente no triunfo do Fluminense em cima do Bahia por 2 x 0. Chegou ao São Paulo em 2014 e ao todo disputou 118 partidas oficiais. Porém, com o tempo perdeu espaço e esse ano com Diego Aguirre, fez apenas uma partida, dia 17 de março, contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista.

Zagueiro do Bahia é sondado pelo Vasco por indicação de Jorginho

Deixe seu comentário