Zagueiro do Bahia é sondado pelo Vasco por indicação de Jorginho

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após emprestar o zagueiro Rodrigo Becão ao CSKA Moscou, da Rússia, o Esporte Clube Bahia pode perder outro jogador de defesa, agora para o Vasco da Gama. De acordo com informações do site Bahia Notícias, o clube carioca fez uma sondagem ao tricolor para contratar o jovem Everson, de 20 anos, por indicação do técnico Jorginho.

Everson foi promovido aos profissionais do Bahia em 2017 e trabalhou com Jorginho na época quando foi bastante elogiado pelo atual treinador vascaíno, porém, não chegou a entrar em campo na passagem do comandante pelo Esquadrão. Ano passado fez apenas um jogo sob comando de Preto Casagrande, no empate do Bahia com o Coritiba por 1 x 1, pelo Brasileirão.

O empresário do atleta, Ivan Suárez, não confirma, tampouco nega o interesse no atleta. A contratação de um defensor é um pedido do técnico Jorginho, porém, o Vasco está perto de anunciar o zagueiro Henriquez, que foi liberado pelo Sport Recife nesta segunda-feira para viajar ao Rio de Janeiro. Everson tem 10 jogos pelo time principal do Bahia, 8 deles disputados em 2018 e alguns como lateral. Tem contrato até dezembro de 2020.



Especulado no Bahia, argentino vai jogar no Vitória, garante Jornal “Olé”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário