Especulado no Bahia, argentino vai jogar no Vitória, garante Jornal “Olé”

Especulado pela própria imprensa argentina como possível reforço do Esporte Clube Bahia, o atacante Walter Bou vai sim desembarcar na capital baiana, porém, para vestir a camisa do Esporte Clube Vitória, que também estava negociando com o jogador. É o que garante e crava o Jornal argentino “Olé”, que afirma estar tudo acertado entre o Leão e o Boca Juniors. Recentemente o Rubro-Negro anunciou os argentinos Marcelo Meli e Marcelo Benítez.

Ainda de acordo com o jornal, Walter Bou chegará ao Vitória por empréstimo de um ano com valor de passe estipulado em contrato. Uma das emissoras com grande reputação no país, a TyC Sports, afirmou que o jogador desembarca na capital baiana até na segunda-feira (09), porém, o Vitória ainda não confirmou a negociação. O atacante perdeu espaço no Boca após a chegada de Mauro Zárate e a recuperação de Darío Benedetto.

Bou começou na base do Gimnasia y Esgrima La Plata e estava atuando no Boca Juniors desde 2016, onde atuou em 48 jogos disputados e marcou 9 gols, porém, perdeu espaço com a chegada de Mauro Zárate e a recuperação de Darío Benedetto. Walter tem 77 partidas como profissional pelas duas equipes em que jogou, marcou 16 gols e deu 3 assistências.



Com quase R$ 5 milhões, Bahia foi quem mais faturou na Copa do Nordeste

Deixe seu comentário