Após 7 anos, Goleiro é apresentado no Vitória e recebe elogios do Presidente

Foto: Glauber Guerra

O goleiro João Gabriel foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira pelo Esporte Clube Vitória. Sete anos após sua saída, o arqueiro retorna ao clube onde foi revelado. Ele escolheu utilizar a camisa 34, em homenagem ao goleiro Wallace, que morreu no início do ano na Rodovia Bandeirantes, em São Paulo, vítima de um acidente automobilístico. Além disso, lembrou de Arthur Maia, uma das vítimas fatais do acidente com o avião que transportava a Chapecoense em 2016.

“A escolha do número tem algumas coisas especiais. O principal é Wallace. É até uma maneira de homenagear. Não só ele. É importante lembrar nosso grande amigo Arthur Maia. Espero que eu possa honrar essa camisa, honrar esse brasão da melhor maneira possível”, afirmou.



Presente na apresentação, o presidente Ricardo David fez algumas perguntas ao novo contratado do Leão e também elogiou o jogador, afirmando que é bom com as mãos e os pés. João Gabriel acumula passagens Volta Redonda, ABC, Paysandu e Cianorte-PR.

“Sempre tive um feeling muito bom nas penalidades, é algo que eu treino muito. No Brasil e no mundo os goleiros estão se destacando nesse quesito. Sempre procurei me esmerar nos treinamentos. Isso vem fazendo um diferencial na minha carreira. Se resume a treinamento e concentração. Hoje em dia a gente tem que jogar. Goleiros hoje são parte da formação. Estou procurando evoluir para que, se houver necessidade, possa fazer o simples”, concluiu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário