Vitória faz boa partida, porém, é derrotado pelo Cruzeiro pelo Brasileiro Sub-20

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Esporte Clube Vitória atuando hoje à tarde no Estádio do Mineirão, perdeu pênalti, lutou, FOI MELHOR durante os 90 minutos,  mas acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro pelo placar de 1 x 0. Ronaldo marcou único gol da partida e deu o triunfo do time mineiro pela terceira rodada da competição aos 5 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, agora Leão divide com o Cruzeiro a liderança do Grupo C, ambos com seis pontos. ( Vitória na ponta amparado pelo critério de desempate dos gols marcados)

Na próxima rodada, o Esporte Clube Vitória encara o Botafogo em partida para o dia 26/7 agora no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Enquanto o Cruzeiro, no Estádio Couto Pereira em Curitiba enfrenta o Coritiba.

O Vitória venceu na estreia o Coritiba-PR, por 2 a 1, no Couto Pereira, em Curitiba (PR), e depois derrotou o São Paulo-SP, por 2 a 0, no Barradão, em Salvador (BA).



O Campeonato Brasileiro Sub-20 está sendo disputado pelos 20 clubes melhores colocados no Ranking Nacional de Clubes 2018. A competição é composta por quatro fases. Durante a Primeira Fase, os clubes serão dispostos em quatro grupos com cinco equipes cada, que disputam em módulo de pontos corridos dentro da própria chave. Os dois primeiros colocados se classificam para a etapa seguinte (Segunda Fase), onde os oito clubes remanescentes serão sorteados em dois novos grupos, com quatro times cada, e também se enfrentarão em formato de pontos corridos, dentro de suas respectivas chaves, com partidas em turno e returno. Novamente, os dois melhores colocados de cada grupo seguem para o próximo estágio da competição.

Na Terceira Fase (Semifinais), as equipes se enfrentarão sob modelo eliminatório, em partidas de ida e volta. Os vencedores se credenciam à Quarta Fase (Finais) do Campeonato Brasileiro Sub-20, cuja proposta de disputa também segue o formato de “mata-mata“, com confrontos em dois turnos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário