Sem mistério: Tite revela escalação do Brasil para enfrentar a Costa Rica

Para se recuperar o empate amargosa por 1 a 1 com a Suíça, o Brasil entra em campo nesta sexta-feira (22) para enfrentar a Costa Rica, às 9h, no estádio de São Petersburgo, válido pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. Precisando vencer, o técnico Tite não fez mistério e confirmou a escalação para o duelo.

Sem novidade, a formação será a mesma da estreia, com: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Muitos torcedores estavam pedindo mudanças, uma delas a entrada de Roberto Firmino no lugar de Gabriel Jesus, porém, o treinador explicou a decisão por manter a equipe. Veja abaixo:



“Existe diferença [sobre mudar o time durante torneio curto e em clubes]. Tudo na seleção tem pressa maior na execução, porém antes da pressa tem coerência. Jogos entram com caráter decisivo, em função do empate do primeiro jogo. Temos consciência disso. Para tornar o jogo defensivo como foi o anterior, e ofensivo com efetividade maior”, declarou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário