Sem clube após deixar o Bahia, Guto Ferreira é cogitado no Fluminense

Texto: José Duarte / Foto: Felipe Oliveira

O Fluminense segue sua busca por um substituto para Abel Braga, que pediu demissão e deixou as Laranjeiras nos últimos dias. Após recusa de Zé Ricardo, Dorival Júnior, ex-Santos e São Paulo, virou o favorito para assumir a equipe carioca, porém, Guto Ferreira – demitido recentemente do Bahia – também teve seu nome cogitado pela diretoria do Fluminense.

Segundo o site NetFlu, o nome de Guto Ferreira foi sugerido no Fluminense, mas por enquanto, é uma alternativa menos provável. Paulo Angioni, apesar de ainda não ter sido anunciado como diretor executivo, trabalha ao lado do presidente Pedro Abad e do vice de futebol Fabiano Camargo na busca pelo substituto de Abel Braga, que entregou o cargo na última semana.



No Esporte Clube Bahia, Guto conquistou o Campeonato Baiano 2018, além da classificação para as semifinais da Copa do Nordeste e para a segunda fase de Copa Sul-Americana. Ao todo, somou 33 jogos, com 18 triunfos, 6 empates e 9 derrotas – aproveitamento de 60,6%. Para o seu lugar, a diretoria do Esquadrão anunciou Enderson Moreira, que estava treinando o América-MG na Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário