Para enfrentar o Bahia, Grêmio tem seis desfalques praticamente certos

Tratado como um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro, porém, posicionado apenas na 9ª colocação com 13 pontos, o Grêmio tem pela frente o Bahia que está invicto jogando na Arena Fonte Nova na competição nacional, com 2 triunfos e 2 empates, e no ano só perdeu um único jogo, para o Botafogo da Paraíba.

Para tentar quebrar a invencibilidade do Esquadrão em casa, o Grêmio está recheado de desfalques. Léo Moura e Ramiro, Jael e Alisson, e Marcelo Oliveira e Michel, ainda na fase de transição, não devem viajar para Salvador e provavelmente só retornam contra o Palmeiras na próxima quarta-feira (6).



De olho no Bahia, os jogadores do Grêmio que atuaram diante do Fluminense apenas faziam trabalhos regenerativos na academia do CT Luiz Carvalho. O meia Arthur participou de todo o coletivo e pode voltar contra o Bahia. Ele não sentiu mais dores referentes ao seu problema muscular.

Já Douglas, cuja previsão de volta aos jogos é para depois da Copa do Mundo, fez seu primeiro coletivo depois da segunda cirurgia atuando pelo time de transição, igualmente sem mostrar desconforto.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*