Palmeiras recebe proposta milionária por baiano destaque do time

O Palmeiras pode perder na próxima janela de transferências um dos destaques do time na temporada 2018. Trata-se do atacante Keno, que recebeu uma proposta para jogar no Al-Nassr, da Arábia Saudita. De acordo com o portal UOL Esporte, o valor oferecido pelo clube do Oriente Médio é de 8 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões) para contar com o jogador de 28 anos.

O Palmeiras afirma não ter interesse de vender Keno, que renovou contrato em janeiro e tem vínculo com o alviverde até 2021. Ele é titular da equipe de Roger Machado, porém, se lesionou no clássico contra o São Paulo e vem se recuperando. Com uma lesão na coxa, ele só voltará a jogar depois da Copa do Mundo.

Natural de Salvador (BA), Keno foi revelado no América-PE e acumula passagens por Botafogo-BA, Águia, Paraná, Santa Cruz, Atlas do México e Pontre Preta. No Palmeiras esse ano já marcou 8 gols em 30 jogos.



O Al-Nassr tentou levar o jogador no início do ano e ofereceu algo próximo de 6 milhões de euros, mas nem o Palmeiras nem o atleta se mostraram interessados. Lembrando que o clube paulista vendeu dois jogadores recentemente para o futebol europeu.

O volante Tchê Tchê ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por 4,8 milhões de euros, e o lateral direito João Pedro, que estava emprestado ao Bahia e foi para o Porto, de Portugal, por 4 milhões de euros.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário