Neymar decide e Brasil vence a Croácia no penúltimo amistoso pré-Copa

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

No penúltimo amistoso em preparação para a Copa do Mundo da Rússia, o Brasil venceu por 2 a 0 a Croácia em jogo difícil onde o adversário deu trabalho, principalmente no primeiro tempo, e que só ficou mais tranquilo com a entrada do craque Neymar após o intervalo, retornando em grande estilo depois de 100 dias se recuperando de lesão.

Ele anotou o primeiro gol aos 23 minutos do segundo tempo, recebendo passe de Willian, fintando dois marcados e soltando uma pancada. A bola acertou o travessão antes de balançar a rede. O segundo gol nasceu aos 47 minutos com Roberto Firmino encobrindo o goleiro. O jogo foi disputado no estádio Anfield Road, em Liverpool, na Inglaterra.

Com Neymar poupado no primeiro tempo, a Seleção entrou jogando com: Alisson, Danilo, T. Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Fernandinho, Willian e P. Coutinho; Gabriiel Jesus.

No próximo domingo (10/06), o Brasil faz seu último teste antes da iniciar a busca pelo Hexa. Enfrenta a Áustria, às 11 horas, no Estádio Ernst-Happel, em Viena. A Seleção estreará na Copa no dia 17 deste mês contra a Suíça. Depois, enfrentará a Costa Rica, no dia 22, e a Sérvia, no dia 27.

Veja o gol de Neymar abaixo:




Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*