Ex-Vitória e Bahia, Lateral acerta com novo clube após deixar a Chape

Com passagens por Vitória e Bahia, o lateral-direito Apodi, de 31 anos, já tem um novo clube. O jogador, que rescindiu recentemente o contrato com a Chapecoense, onde jogava desde 2015, foi anunciado por clube da Arábia Saudita. Em 2018, ele disputou 26 partidas pela Chape e só não entrou em campo quando estava suspenso ou lesionado.

O destino do jogador será o Ohod, time da primeira divisão da Arábia Saudita, que na última temporada e foi o lanterna da Primeira Liga Saudita, se salvando do rebaixamento apenas nos playoffs. Apodi assinou contrato com o clube árabe por uma temporada e com possibilidade de prorrogar o vínculo por mais um. Ele será o primeiro brasileiro a vestir a camisa do Ohod.



Apodi começou a carreira no São Gonçalo e acumula passagens por Ferroviário, Internacional (Sub-20), Cruzeiro, Santos, São Caetano, Guarani, Tokyo Verdy do Japão, Ceará, Querétaro do México, Delfines del Carmem do México, Bastia da França, Kuban da Rússia, Sport e Chapecoense. Jogou no Vitória em 2006-2007 e teve uma segunda passagem em 2009. No mesmo ano, deixou o Leão para jogar no rival, o Bahia.

Deixe seu comentário

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*