Vagner Love revela procura de clube da Série A para voltar ao Brasil

Com o possível interesse de voltar ao Brasil, o centroavante Vagner Love virou alvo de cobiça de clubes da Série A. Um deles é o Corinthians, atual campeão brasileiro, e o outro o Flamengo, onde Love formou o famoso ataque “Império do Amor” com Adriano Imperador. Em entrevista ao Esporte Interativo, o jogador de 33 anos confirmou a procura do clube carioca, que conversou com seu empresário (Evandro Ferreira) e fez uma sondagem para tentar contratá-lo.

“Hoje, procuraram meu empresário. Não sei o que foi conversado, não tive contato com ele. Então, não adianta eu ficar falando um monte de coisa enquanto não tem nada. Até porque tenho contato com o Besiktas e não posso ficar conversando se antes eu não resolver minhas coisas, se vou continuar lá, se vai haver negociação. Então, não vou ficar contando historinha para ninguém. Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente”, declarou 




Vagner Love possui contrato com o Besiktas até o fim da temporada 2019/2020, mas tem sofrido com a falta de espaço no clube e vinha sendo pouco utilizado. Por isso, o time turco também pode ter o interesse de negociá-lo. No Flamengo, o atacante jogou em 2010 e 2012. Além disso, vestiu as camisas de Palmeiras, CSKA Moscou, Shandong Luneng-CHN, Corinthians, Monaco e Alanyaspor-TUR e atualmente defende o Besiktas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário