Sem ainda marcar gols fora, Bahia enfrenta o Palmeiras em São Paulo

O Esporte Clube Bahia tem hoje à noite, uma parada dura. Inserido na zona de rebaixamento, o tricolor encara o Palmeiras Allianz Parque, às 21h precisando vencer para buscar um posicionamento de maior tranquilidade dentro da tabela de pontuação. No entanto, este não é o adversário ideal para o tricolor de aço neste momento pelo histórico desfavorável dos duelos entre os clube, seja o jogo em Salvador ou São Paulo, ainda que nos últimos 5 jogos o Bahia voltou de São Paulo marcando pontos.

Por outro lado, quando se aventurou além do seu cercado este ano, o time de Guto Ferreira amargou duas derrotas sem qualquer esperneio, ambas pelo placar de 2 x 0 contra Internacional e Sport-PE, ou seja, sem marcar um único gol.



Para o jogo, o Bahia terá o retorno do zagueiro Tiago, recuperado de lesão muscular. Por outro não vai contar como opções no banco de reservas com o lateral direito João Pedro e o meia Allione por força de cláusula de impedimento incluída no contrato de empréstimos com o Palmeiras. Marco Antônio e volante Elton, são outros fora da partida por recomendação médica.

Vencendo o Bahia pode chegar até a sétima posição, perdendo desce uma casa na tabela de pontuação.

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Quando: Sábado, às 21h

Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (trio do Paraná)

Palmeiras – Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima (Guerra) e Keno; Willian e Borja. Técnico: Roger Machado.

Bahia – Douglas, Nino, Éverson (Tiago), Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Edson, Zé Rafael e Vinícius; Élber e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário