Com força máxima, Palmeiras está pronto para enfrentar o Bahia

O Palmeiras finalizou nesta sexta-feira (18) a preparação visando o duelo contra o Bahia, que acontece neste sábado, às 21h, no Allianz Parque, pela 6ª rodada do Brasileirão da Série A. Para essa partida, o técnico Roger Carvalho não poderá contar com o atacante Dudu, suspenso pelo terceiro amarelo, no entanto, fora o camisa 7, o comandante vai colocar em campo força máxima. O meia Moisés também é desfalque, mas esse não é considerado titular esse ano.

Como boa parte do time titular foi poupado no duelo com o Junior Barranquilla no meio de semana, pela Libertadores, quando venceu por 3 a 1, Roger vai escalar o time considerado titular: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Keno e Borja.



Apesar do triunfo recente pela Libertadores, o Palmeiras entre em campo de certo modo pressionado devido a derrota no clássico para o Corinthians na rodada passada do Brasileirão. Atualmente o Verdão ocupa a 5ª posição na tabela, com 8 pontos somados, e quer vencer para encostar nos líderes. Já o Bahia, figura dentro da zona de rebaixamento, em 17º colocado, com 5 pontos conquistados.

Contra o Bahia, Colombiano fará último jogo pelo Palmeiras antes da Copa

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário