Contra o Bahia, Colombiano fará último jogo pelo Palmeiras antes da Copa

Borja ainda não balançou as redes em jogos no Brasileirão

Principal goleador do Palmeiras na temporada 2018, com 14 gols em 22 jogos, três tentos anotados no último jogo em triunfo do Verdão sobre o Junior Barranquila, pela Copa Libertadores, o atacante Miguel Borja estará em campo neste sábado, no duelo contra o Esporte Clube Bahia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Este jogo contra o Bahia será o último do Colombiano antes da Copa do Mundo, já que o mesmo viajará à Colômbia para iniciar a preparação para o Mundial da Rússia, que começa em junho. Borja está entre os 35 pré-convocados pelo treinador José Pékerman e ainda briga para integrar a lista final com 23 nomes, porém, tem grandes chances de figurar entre os convocados definitivos.

Apesar dos 14 gols no ano, Borja ainda não balançou as redes em jogos no Campeonato Brasileiro. Até o momento, foram três partida disputadas (todos como titular) pela Série A, contra Internacional, Chapecoense e Corinthians, e nenhum gol marcado. O colombiano marcou 7 gols no Campeonato Paulista, um pela Copa do Brasil e outros 6 pela Libertadores. Diante do Bahia, ele pode desencantar na competição nacional.



LEIA:

Guto Ferreira no Bahia: Um purgatório de desconfiança e insatisfação!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário