Guto Ferreira no Bahia: Um purgatório de desconfiança e insatisfação!

"De certo o Bellintani continua a confiar no seu intocável treinador"

Às vezes fico perdido na cegueira da Direção Tricolor pelo técnico Guto Ferreira. De início até entendo, contratou o cara apostando na continuidade interrompida com a ida inesperada dele para o Internacional, passávamos por um bom momento.

Hoje o treinador não convence, é um céu e inferno constante, um purgatório de desconfiança e insatisfação da maioria dos Torcedores e indícios também de revolta por parte alguns jogadores.

Incomoda muito a teimosia do Guto Ferreira por determinado jogador e pouco caso com outros, o Brumado é um exemplo. Os erros nas substituições ao longo dos jogos são gritantes, muitas vezes ele conseguiu mudar de forma insatisfatória a história da partida.

Porém, SE tentarmos ser um pouco imparciais, haveremos de enxergar que apesar da colocação pífia na tabela, é visível que o time vem aos poucos crescendo de produção. Perdemos muitos pontos por falta de categoria de alguns jogadores, num desperdício de gols impressionante. Nesse ponto podemos até isentar o treinador, ele não entra em campo.



Pedimos a todo o custo a saída do Guto Ferreira, o que enxergamos não é bom, já vimos esse filme com o Marcelo Sant’Ana o ano passado, fomos salvos pelo gongo com a chegada do Paulo César Carpegiani. Saber que estamos na ZONA, e ele está por aí dando sopa, é angustiante, e não sabemos até quando!

De certo o Bellintani continua a confiar no seu intocável treinador, acredita com certeza que os insucessos, os muitos pontos perdidos são mais por erros dos jogadores do que pelos equívocos do Guto Ferreira. Enquanto ele continuar nesse “ já que está gostoso, deixa mamãe” viveremos na angústia , entregue às vontade de um treinador voluntarioso.

Acho um absurdo ele deixar o Nilton sair sem pelo menos tentar tirar o máximos dele, estamos num momento de contratar, não de dispensar jogador, os campeonatos são longos e difíceis. Oremos!

Lite Muenno, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Thanks for discussing your ideas. I’d also like to convey that video games have been ever evolving. Modern tools and inventions have helped create genuine and enjoyable games. All these entertainment games were not really sensible when the real concept was first being attempted. Just like other areas of technologies, video games too have had to grow as a result of many ages. This itself is testimony for the fast progression of video games.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*