Presença de Daniel Alves na Copa do Mundo será definida até dia 14

O técnico Tite ganhou um problema e tanto às vésperas da convocação para a Copa do Mundo da Rússia. O lateral-direito Daniel Alves lesionou o joelho direito na última terça-feira (8), na final da Copa da França pelo PSG, e todos achavam não ter sido nada grave ao ver ele caminhado no gramado e até dando volta olímpica, porém, exames preliminares é de que houve lesão no ligamento cruzado de seu joelho direito.

A presença da Dani Alves na Copa do Mundo é uma interrogação gigantesca. A decisão sairá até o fim da semana, garante o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar. Após quatro horas de reunião com o jogador e com o departamento médico do PSG, o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, e Lasmar, pediram mais tempo para analisar a situação do lateral e disseram que decidirão antes da próxima segunda-feira (14), data da convocação oficial. Veja abaixo:


“Acho que nós precisamos de uma avaliação um pouco mais cuidadosa amanhã (sexta-feira). Se precisar, novos exames. Nós ainda não temos muito a adiantar, temos que esperar um pouco mais, e a decisão deve sair até o final desta semana, dependendo do resultado do exame clínico e exame de imagem que estamos analisando” afirmou Rodrigo Lasmar, segundo o GloboEsporte.com.

Lasmar e Edu permanecerão em Paris além do esperado. Inicialmente, ambos retornariam ao Brasil nesta sexta-feira (11), o que não irá ocorrer. A intenção também era que o médico levasse o diagnóstico do jogador para Tite avaliar se o convocaria, mas a decisão sairá antes do previsto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário